terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nosso Ensaio Romântico

Que saudade do meu cantinho... Como é bom estar do lado de cá, das casadas! \o/

Estou começando a preparar o meu "Casei" e não quero esquecer de nada e, ao longo dele, se quiserem saber de algo, podem me perguntar mandando um e-mail (intensamentenoiva@gmail.com) ou deixar um comentário com o que vocês acham que eu devo falar, ok?

Então, recebi minhas fotos e posso dizer que parece que estamos revivendo toda aquela emoção do dia... Chorei e choro todas as vezes que as vejo. É bom demais, gente! Parece que o "dever" foi cumprido, sabe?


Vou postar hoje algumas fotos do nosso ensaio. Pensamos em algo mais natural e romântico (lógico). 
Seguimos uma das opções sugeridas pelo nosso fotógrafo Giu Morais em tirar as fotos no Centro de Convenções Israel Pinheiro, onde há inúmeras possibilidades de cenário. O local cobra uma taxa de R$ 35,00 (valor referente ao mês de junho/12).

Começamos às 14 horas e terminamos às 18h. Foi uma tarde muito agradável, onde os profissionais envolvidos nos deixou tão a vontade que nem vimos o tempo passar. O André Biato também registrou tudo.

As fotos do ensaio romântico, o ensaio do noivo e minha prévia de noiva, passaram nos telões na recepção. Muitos convidados elogiaram as fotos e o trabalho do nosso fotógrafo, Giu Morais.


















Espero que tenham gostado. :)


Beijos e obrigada pelo carinho.