terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando uma música muda seu dia

Hoje ao vir para o meu trabalho passei por uma estação de rádio e escutei um trecho dessa música. Ela tem um significado pra mim, além do meu amor adorar ela e, sempre que eu ouço, lembro dele cantando.

Fora que a letra dela é perfeita! Momento 105FM

I Don't Wanna Miss A Thing

Aerosmith

Composição: Diane Warren

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Observar seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa entrega doce
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento de tesouro
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Deitado perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu estou me perguntando o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, sempre e sempre

5 comentários:

  1. Oi Gabriela, sou sua nova seguidora.
    Essa música é realmente linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aiii to doida pra chegar nessa etapa da minha vida tb *.*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho e já estou seguindo tbm!
    ADORO essa música! Tem cara de love song mesmo hahaha!
    Beijo Flor!

    ResponderExcluir