quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encontrinho de noivas blogueiras

Oi meninas!

Ontem tive uma noite muito agradável onde pude conhecer as noivas que acompanho nos blogs a saga dos preparativos de seus casamentos. O que é mais legal, é você olhar para uma pessoa que não conhecia pessoalmente, mas sabe parte de sua história.
A Carlinha teve a iniciativa e marcamos tudo por e-mail. Fomos ao Mariposa, na 213 Sul que, aliás, está sendo um ponto de encontro das noivas de Brasília. 
Tive o prazer de conhecer a Carlinha, a Luisa, a Cleidiane, a Anna Carolina, a Thaís, e a Susanna, eu já conhecia de outros eventos, além de outras meninas que noivarão em breve.
Nesse encontro eu percebi quanto é bom conversar com pessoas que também está vivendo essa fase gostosa, de expectativas, de alegrias e medos...

Eu só sei que quero poder viver esse momento único da melhor form possível e, além disso, conhecer pessoas que certamente, poderão contribuir de forma positiva e com certeza serão também boas amizades.


Adorei o nosso encontrinho e espero que tenha outros e outros...

5 comentários:

  1. Curta muito esses momentos com as noivas blogueiras, eu já não sinto tanta vontade de ir a esses encontros porque já fechei tudo e já to numa fase de não querer falar tanto do casamento...já já você chega nessa fase e vai entender do que estou falando.
    Mas de verdade, aproveita muuuito essas novas amizades que surgem, você vai ver que a afinidade sempre rola mais com as noivas que estão na mesma fase que você (geralmente as que casam uns 2 meses antes e 2 meses depois que vc).
    As amizades que fiz por aqui tem sido maravilhosas, vamos aos chás de cada uma e até pro casamento a gente chama porque são pessoas que sabem muito mais dos preparativos do que muito convidado.
    Aiiii acho que já tô me sentindo triste porque estou na fase final de ser noiva...dá um aperto no coração.
    Desculpa o texto enoorme, quase um post hehe...mas não podia deixar de te dizer: curte muuuito essa fase e todos esses encontros.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ter conhecido todas! Foi ótimo tê-las como companheiras do meu último encontro de noivas! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amei o encontrinho! Pena que não pude ficar muito. Vamos marcar o próximo!!! beijão

    ResponderExcluir
  4. Também adorei conhecê-la Gabi!!!Temos que marcar de novo!!!Bjs
    Cleid

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ter ido..... mas estava viajando....

    Bjssss

    ResponderExcluir