sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casamento de nossas amigas Camilla / Talita

Aleluia, voltei!
Gente, juro que estava completamente sem tempo de postar nada. Retornei das minhas férias, mas haviam milhões de coisas me esperando.

Vamos às novidades casamentícias:
Camilla - Noiva em Brasília e Talita - Noiva Tatah.

Um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar foi o Noiva em Brasília. Desde o noivado da Camilla até o dia de seu casamento, acompanhava diariamente suas postagens, e o legal de tudo, é que sempre tive admiração no jeito que ela escrevia e a pessoa que ela é, sempre disposta a ajudar a todas as noivas no que fosse possível. Tive o auxílio dela em várias etapas das minhas escolhas.

Antes da recepção da Camilla, dei uma passadinha no salão aonde aconteceu a festa, pois a decoração foi feita pela decoradora que contratei, a Solange (contarei todos os detalhes dessa contratação num próximo post), que aliás, só tenho elogios a fazer. Confesso que cheguei a me arrepiar quando vi o salão. Acho que por ter acompanhado alguns de seus contratos pelas leituras no Noiva em Brasília e também por nossos estilos serem bem parecido. Fiquei deslumbrada com tudo que vi.


Amei! (foto não oficial)


A Talita é um amor de pessoa! Adorava encontrá-la nos eventos de casamento. Me dava sempre uma dica que precisava naquele momento.
O casamento dela não poderia ter sido diferente. Pelas fotos que vi, pude perceber o carinho com que tudo foi feito e que o seu casamento foi realmente dos sonhos! Tudo com requinte e bom gosto.


Que mesa linda! Felicidade ao casal
Imagem: Noiva Tatah

Então, o que nos resta é esperar que elas voltem de suas viagens para nos relatarem os tão esperados "Caseis".

Camilla e Gustavo / Talita e Fabrício, desejo que a felicidade, a  compreensão e a admiração sejam sempre presentes nessa nova etapa da vida de vocês. Felicidades sempre!

Beijos, Gabi!

4 comentários:

  1. Também adoro os blogs delas! Muitas felicidades pra esses novos casais!

    ResponderExcluir
  2. Essas noivinhas blogueiras são mto queridas mesmo!!!

    O salão estava lindoooo mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Qui lindaas!! Tbm acompanhei um pouquinho da história delas...! Felicidades aos casais!
    Bjoks!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gabi, vi esse post que você fez na lua de mel. Mas como não podia ficar muito tempo no computador acabei não comentando. Obrigada pelo post e pelo carinho, que bom que pude te ajudar de alguma forma nos preparativos, a minha intenção como pessoa e como blogueira era essa :) poder ajudar!
    Só nós, que vivemos esse momento tão intensamente, somos capazes de compreender o tanto que é difícil organizar uma festa tão desejada e sonhada.
    Compartilhar o "caminho das pedras" e fazer dele um "caminho de flores" são para poucas, e ao ver seu blog pude perceber que você está conseguindo também viver essa experiência de forma que ela fique sempre marcada como o momento mais especial da sua vida. Cada minuto de dedicação, stress, correria vale a pena! Um enorme beijo e sempre que precisar pode contar comigo :**

    ResponderExcluir