quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Open Bar: OK!


Quando decidimos que teríamos um open bar, começamos uma pesquisa muito longa. No princípio, tive medo de parecer festa de 15 anos, de ter aqueles fortões com aqueles braços de fora ou aqueles tequileiros bagunçando o cabelo das minhas convidadas. Tudo bem, que sei que tem pessoas que adorariam essa animação apelativa para casamento, mas não era essa imagem que nós queríamos.

Inicialmente fomos atrás de referências e relatos de noivos e, após “filtrarmos” a nossa lista, fomos às degustações oferecidas pelas empresas. Sempre marcávamos com as empresas selecionadas antes de um casamento, pois analisamos tudo, desde a vestimenta, a estrutura, o material, o atendimento e etc..

Depois de tantas degustações eu e o noivo, que não bebemos, começamos a ficar  preocupados com uma possível fase alcoólatra! Hahaha! Brincadeiras à parte, conheci muitas empresas boas e algumas que não sei como tiveram coragem de levar aquele material velho, sujo e aqueles funcionários que se mostravam completamente inexperientes para atender aos convidados da festa.
Após três meses procurando o open bar perfeito e “bebendo todas”, conheci a MIX DRINKS Show Bar. Tudo que procurávamos encontrei com eles: discrição, apresentação impecável, sofisticação, elegância e um atendimento diferente de todos que visitei. Para completar, o preço mais justo de todos.
MIX DRINKS Show Bar

Com a MIX DRINKS pude perceber que todas as bebidas que seriam acrescidas aos drinks estavam devidamente lacradas e eram originais. Essa questão é muito importante, seu Cerimonial terá que fazer essa conferência no dia do seu evento, pois nas várias degustações que fomos, vimos garrafas abertas, outras já com as biqueiras, sem mesmo ter tido as devidas conferências. Querendo ou não, aquele líquido caríssimo pode ter sido trocado por outro mais barato ou até mesmo um falsificado, que é pior. Fora os sucos de pacotinho que eu vi em que a empresa "X" fazia e que depois colocavam somente a vodka... Quase saí correndo quando vi aquela proeza.
Todas as qualidades e segurança que procurei, a MIX DRINKS tem. Então, fechamos com eles! Tenho certeza de que a nossa festa será muito bem atendida, que nossos convidados serão bem servidos e que nós não teremos dor de cabeça, afinal, no outro dia estaremos à caminho da nossa lua de mel e após chegarmos dela, quero escutar os elogios da nossa festa, afinal a bebida boa é essencial para uma boa festa.
Com as diversas opções de drinks com e sem álcool que eles servirão, as bebidas do buffet e as que compraremos à parte, tenho certeza atenderá todos os gostos.

Ah! E para quem gosta de performance de drag queen, malabares e outras animações, eles tem uma lista que poderá ser contratadas adicionalmente. 
Entre em contato com eles e peça seu orçamento. Se disser que viu este post aqui, terá um desconto especial! Qualquer coisa, falem comigo :)
MIX DRINKS Show Bar
Facebook
Contato: Geovane (61) 8465-4395 / 9183-5433

Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns flor!!!

    Passa no meu blogger... tem selinho pra vc!!

    Bjus

    http://casareprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gabi! Tenho certeza que ficará show!
    Sei que por ser indicação sua, a empresa é boa mesmo.
    Entrarei em contato com eles em breve, se der certo, fecharei com eles.

    Obrigada por nos ajudar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    São aqueles que você me falou?
    Se for vou pedir um orçamento.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, eram deles mesmo que falei.
      Peça um orçamento e marque para conhecer o trabalho deles.

      Vale muito a pena e seus convidados vão amar, tenho certeza :)

      Beijos e boa sorte nos preparativos.

      Excluir
  4. Parabéns pela escolha. Vc selecionou bem!! Um open bar, clássico, sem tantas firulas é o máximo.
    Bjs.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir